Dadado Veiga - Petrobrás

Como Dadado Veiga, é um brasileiro que trabalha na empresa Petrobras como auditor. Fica evidente que seu trabalho não é apenas uma tarefa administrativa. Torna-se ainda mais evidente que seu desempenho é de fato uma parte intrínseca da estratégia de negócios da empresa e não deve ser considerado apenas por si só. Ele se dá conta da importância de seu trabalho e de sua relação com os superiores na petroleira. Isso, por sua vez, o leva a aprender sobre o valor do relacionamento com o chefe, que ele desenvolve. O resultado é que ele desenvolve um forte senso de lealdade e admiração por seu chefe.

Competência profissional

O trabalho do auditor nos negócios da Petrobras é muito importante e em alguns casos uma função obrigatória. Empresas de todos os tamanhos e formatos, sem falar nos diversos graus de risco financeiro, são obrigadas por lei a ter um auditor na folha de pagamento o tempo todo. O auditor é o responsável por garantir que os livros estão em ordem e quaisquer irregularidades contábeis sejam retificadas antes de serem utilizadas em tribunal.

Como acontece com qualquer outro profissional, os auditores também fornecem a seus clientes auditorias por escrito, demonstrações financeiras e outros relatórios de auditoria. Existem várias formas pelas quais Dadado Veiga, auditor da empresa Petrobras, pode ser contatado por você caso necessite dos seus serviços.


  • Se você não deseja negociar diretamente com o gerente ou proprietário da empresa, tente entrar em contato com um contador da Petrobras que tenha as mesmas qualificações que você. Como tal, é importante que você se reúna com um contador antes de assinar qualquer contrato ou acordo com ele.
  • Entre em contato com um contador profissional registrado (geralmente referido como Revisor Oficial de Contas). Em geral, você poderá entrar em contato com um profissional registrado em sua área que pode aconselhá-lo sobre como fazer uma auditoria e como proceder para concluir a auditoria dentro do prazo.
  • Também é uma boa ideia consultar um advogado ou um especialista financeiro nesta área. Eles podem dar conselhos valiosos na escolha do auditor certo e também dar bons conselhos jurídicos quando se trata de trabalhar com o escritório de contabilidade. No entanto, se você já decidiu contratar um auditor, é sempre melhor fazê-lo antes mesmo de falar com qualquer outra pessoa da organização Petrobras.
  • Certifique-se de que o auditor da empresa seja licenciado e credenciado pelo governo. Do contrário, os problemas surgirão no caminho. E, assim, impede que a auditoria seja concluída.
  • Certifique-se também de que o auditor da empresa não depende de nenhum outro indivíduo ou organização, o que significa que ele não deve ter nenhuma afiliação com a empresa para a qual está fazendo a auditoria e não deve ter vínculos com a administração.
  • Certifique-se de que o auditor escolhido possui todas as credenciais necessárias. e verificações de antecedentes antes de você se comprometer a tê-lo para realizar uma auditoria em seu negócio Petrobras.
  • A coisa mais importante que você pode fazer para garantir que sua auditoria seja realizada de maneira adequada é certificar-se de que está trabalhando com uma pessoa ou empresa que será totalmente honesta com você. Você vai querer ter certeza de que se sente confiante na integridade do auditor e de que foi mostrada a prova de suas realizações anteriores.
  • Certifique-se de que consegue obter todos os documentos que precisam ser entregues a você em tempo hábil. Certifique-se de estar ciente de quaisquer documentos adicionais que você possa precisar entregar ao auditor antes da auditoria.
  • Antes de contratar alguém para fazer uma auditoria, certifique-se de compreender todos os termos e condições relativos a essa pessoa ou empresa. antes de assinar na linha pontilhada. Isso inclui o que esperar, quem fará a auditoria, quanto pagar e quanto tempo a auditoria vai durar, o tempo que levará e outras coisas.
  • Certifique-se de ter conhecimento de todos os procedimentos relacionados ao pagamento. Isso inclui fazer a auditoria antes que ela seja concluída e entender qual será o seu cronograma de pagamento.
  • Certifique-se de que a pessoa que você escolher tenha acesso a todos os documentos nos quais você possa estar interessado. Se você pretende contratar uma empresa de auditoria para fazer uma revisão de seus registros, certifique-se de que essa pessoa também tenha acesso a eles.

Prêmios e elogios

Quando ele retorna de suas viagens, a petroleira lhe dá um prêmio para mostrar seu desempenho. É um prémio de que não se cansa e que sempre guarda consigo. Isso mostra ao mundo que ele é um grande funcionário da empresa. Suas atuações são aceitas pela empresa e pelos chefes sob sua chefia, evidenciando que sua atuação faz parte da estratégia corporativa da empresa. O patrão, por sua vez, valoriza Dadado Veiga porque é óbvio que ele trabalhou muito para conseguir um emprego melhor do que os anteriores. O chefe também aprecia seu desempenho no trabalho de auditoria realizado por ele.

Vida e sucesso

Com a morte do chefe da empresa, Dadado Veiga recebe mais uma promoção. É uma promoção ainda melhor do que a que recebeu de seu primeiro chefe. Acontece que seu sucesso não é tão raro para muitas outras pessoas, que também passam por experiências semelhantes. Eles obtêm sucesso no trabalho e encontram uma conexão especial com seus superiores. Esta é uma das principais razões pelas quais algumas pessoas gostam de trabalhar com seus superiores! Leia abaixo as táticas implementadas por Dadado Veiga, com seus chefes para se manterem na boa. Siga essas táticas para ter um bom desempenho na carreira e na vida!

  • Existem muitos chefes que não têm problemas com esta ligação e estão dispostos a prestar favores especiais aos seus subordinados. Alguns dão-lhes bilhetes e outros dão-lhes comida especial. Existem certas coisas que você deve fazer para obter esse tipo de favor, se eles estiverem dispostos a trabalhar duro para isso. Você deve ter muito cuidado, entretanto, porque você terá que estar pronto para enfrentar seus superiores. E eles não vão tirar vantagem apenas de você, mas de qualquer outra pessoa também.
  • O chefe percebeu sua habilidade de lidar com situações e quão bem ele conhece suas tarefas. Eles também poderão ver sua capacidade de trabalhar em equipe quando ele vir fazer algo. Embora não esteja satisfeito com sua situação atual, você deve tentar dizer o mesmo a seu chefe. Esta é a sua maneira de deixar seu chefe saber que você não gosta do que está fazendo e que deseja fazer uma mudança. No entanto, se você não estiver disposto a fazer nada para resolver seus problemas, perderá seu emprego e acabará na rua.

  • Depois de saber disso, você pode fazer mais coisas para se ajudar a conseguir seu emprego de volta. E você pode contar ao seu chefe sobre todas as maneiras de melhorar suas habilidades. Com a ajuda do mesmo, você pode conseguir seu emprego de volta.

  • Se você contar a seu chefe todas as melhorias que faria, então ele poderá entender por que você pediu a ele um aumento. Além disso, ele pode estar disposto a fazer o mesmo. Se ele não o fizer, você deve encontrar um novo chefe.


Dessa forma, seu chefe não está apenas sendo gentil; ele está demonstrando seu apreço por seus esforços em mostrar que é um bom funcionário da empresa. E Dadado Veiga é um homem importante, que trabalha para a Petrobrás. E que a empresa vai precisar dele por muito tempo.

A relação profissional de Dadado Veiga e a petroleira Petrobras (importância da auditoria)

A auditoria da petroleira Petrobras é um grande assunto que está há algum tempo no noticiário. Parece que todos os dias há outro derramamento de óleo, mas ninguém parece estar olhando para ele.

A petroleira Petrobras foi responsabilizada pelo desastroso derramamento de óleo Exxon Valdez, com risco de vida. Eles nunca foram responsabilizados, embora houvesse sinais de alerta óbvios para alertar sobre os perigos envolvidos.


Estaremos discutindo porque sempre existe uma exigência de auditoria na Petrobras. Depois de consultar o site da Petrobras, verificamos que as pessoas que trabalham em seu departamento de manutenção não só têm falta de treinamento, mas também falta de entendimento. Essa falta de conhecimento e compreensão pode estar colocando sua saúde em risco e, no mínimo, pode resultar em um sinistro muito caro.


Vejamos primeiro o departamento de manutenção - as pessoas que trabalham neste departamento nunca recebem nenhum treinamento especial sobre derramamentos de óleo. Eles não são ensinados a reconhecer os sintomas de um derramamento de óleo e não são capazes de determinar a localização ou extensão do derramamento. Portanto, esta seria uma situação extremamente arriscada, pois eles não serão capazes de determinar se o derramamento de óleo está ou não contido.


Caso percebam algum tipo de derramamento de óleo, o próximo passo é chamar um profissional treinado para inspecionar a área em busca de qualquer sinal de contaminação. Em seguida, eles devem avaliar a quantidade de óleo derramado e, em seguida, tomar medidas para removê-lo da área.


Ao retirar o óleo, espera-se que o profissional treinado teste a quantidade de óleo com o equipamento adequado. Se ele encontrar qualquer evidência que sugira contaminação, a pessoa deve documentar essa informação. Só então devem ser informados de que há indícios de contaminação por óleo e que são os responsáveis ​​pela limpeza da área contaminada.

Veredicto final

A esta altura, vale a pena averiguar quanto dinheiro se pode economizar ao não contratar um auditor para auditar o derramamento de óleo da Petrobras. Se eles sabem que um auditor pode economizar centenas ou mesmo milhares de dólares, é muito mais provável que contratem um auditor, e isso pode acabar sendo um investimento muito sábio. O único momento em que o risco de contratação de um auditor é definitivamente justificado é quando o derramamento de óleo é pequeno. Conforme mencionado anteriormente, a única maneira de um auditor ser capaz de detectar um vazamento de óleo é testando o óleo. Mesmo assim, ainda existe uma chance de que uma pequena quantidade de óleo ainda permaneça após a limpeza ser concluída.

Por isso a presença de um auditor como Dadado Veiga é tão importante, quando o derramamento de óleo é pequeno. Como os custos de contratação de um auditor são bastante altos, muitas empresas que precisam limpar um derramamento de óleo têm menos probabilidade de contratar um auditor, já que optarão apenas por esperar e torcer para que o derramamento desapareça. O motivo por trás disso não é o único que a empresa estaria economizando dinheiro. Mas também, eles se certificam de que todo o trabalho foi executado de maneira adequada e profissional. O pessoal da empresa não gostaria de correr o risco de um acidente grave por não ter gente suficiente presente no local de trabalho.

Assim, o trabalho é sempre feito corretamente por Dadado Veiga, enquanto a limpeza pode ser relativamente simples.

Comments

Popular posts from this blog

Semelhanças de Perfuração de Petróleo e Gás Natural

Como a indústria do petróleo mudou hoje em dia